Início Geral

Empresa tem 200 vagas para especializa??o gratuita na PB na ?rea da constru??o civil

No mês de agosto, a Saint-Gobain, uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, oferece cursos de especialização na área da construção civil nos estados de Pernambuco e da Paraíba. Por meio de seu Centro de Treinamento Móvel (CTM), a companhia pretende treinar 200 profissionais e estudantes do setor para a aplicação de produtos e soluções das marcas Norton, Brasilit e Weber (fabricante dos produtos quartzolit).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com essa iniciativa, o grupo diz que pretende “contribuir para a capacitação dos trabalhadores do setor e desenvolvimento da economia local”.

No Brasil, a construção civil é responsável por cerca de 8% dos empregos com carteira assinada e engloba aproximadamente 3,5 milhões de profissionais, segundo o IBGE.

Segundo a Saint-Gobain, a base para os treinamentos é “a mais avançada tecnologia em produtos e soluções construtivas das marcas da multinacional: Brasilit, Isover, Norton, Placo e Weber”.

Conforme o grupo, o CTM tem por objetivo estreitar o relacionamento das empresas da Saint-Gobain com públicos profissionais da construção civil, por meio da experimentação desses recursos em um espaço itinerante, climatizado, com capacidade para até 20 pessoas em cada turma.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.