Início Portal Correio

Empresária é suspeita de matar marido a tiros em fazenda na PB

Uma empresária é suspeita de matar o marido a tiros em uma fazenda na Zona Rural da cidade de Sapé, no Brejo da Paraíba. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (10), mas a polícia só teve acesso ao caso durante a noite. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados oficialmente pelas autoridades.

A Polícia Militar informou que o casal teria discutido e quando o marido estava no banheiro, ela o matou usando uma pistola que seria dele. O casal seria de João Pessoa e estaria na fazenda para manter o isolamento contra o coronavírus.

Segundo a PM, a mulher fugiu do local e solicitou que um advogado entrasse em contato com a polícia para informar que ela iria se entregar em uma delegacia. O Portal Correio procurou a Polícia Civil na manhã deste sábado (11) para saber mais detalhes das investigações, mas a fonte consultada não repassou informações.

No começo da noite deste sábado (11), a Polícia Civil informou em nota à imprensa que a suspeita de praticar o crime foi presa e interrogada no fim da tarde, na Central de Polícia de João Pessoa.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido contra ela pela Justiça. A empresária foi ouvida e alegou legítima defesa.

A medida foi convertida em prisão domiciliar e ela vai usar tornozeleira eletrônica.

*Atualizada para incluir informações sobre a prisão da suspeita

Comentários

  • Wac disse:

    Geralmente quando não é uma pessoa com poder econômico ou influência colocam os nomes. Por que não expulsaram a criminosa?

  • JOÃO BELO disse:

    No INSTAGRAM, tudo é só flores e amores. Na vida real, vem essas dores. Como é difícil lidar com o ser humano. Num mundo sem fé, regras, valores etc… Esta ai a resposta.

  • Ana Cristina disse:

    É preciso ter muita paciência nesses dias de isolamento….

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.