Início Geral

Empresário de Ronaldinho, Assis diz que jogador tem propostas de três times

Sem atuar profissionalmente desde que deixou o Fluminense, em setembro de 2015, Ronaldinho pode estar perto de voltar aos gramados. Segundo Assis, irmão e empresário do craque, o gaúcho tem três propostas para analisar.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Temos três propostas que estamos considerando hoje em dia e ele tem que decidir o que fazer. Não há pressa, ele está feliz por participar em eventos e por viajar por todo o mundo”, disse em entrevista ao jornal O Jogo, de Portugal.

Considerado um dos maiores talentos do futebol mundial de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho parece ter virado craque de aluguel. O jogador defendeu as cores do Cienciano, do Peru, no clássico contra o Sporting Cristal, dia 26 de junho. O atleta confirmou o acerto nas redes sociais, com a seguinte declaração: “Eu visto a camisa do Cienciano. Meus amigos de Cusco, em breve estaremos juntos”. Antes do Cienciano, o craque já havia alugado seu talento para o Barcelona, do Equador. Ele também firmou contrato para defender o Las Vegas City, dos Estados Unidos, em um amistoso contra o Miami United, novo clube de Adriano Imperador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.