Início Notícias

Empresário denuncia posto em CG de fraudar valores da bomba de abastecimento

A Polícia Civil em Campina Grande recebeu, neste sábado (30), a denúncia de que um posto de combustíveis situado no bairro do Centenário estaria fraudando os valores indicados pelas bombas de abastecimento.

A denúncia foi feita por um empresário, que diz ter sido lesado pelo estabelecimento. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o cliente pediu que o frentista completasse o tanque de seu veículo, que havia acabado de entrar no volume de reserva. A bomba teria indicado abastecimento de 50,6 litros de gasolina. O proprietário, no entanto, alega que, conforme o manual do veículo, a capacidade máxima do tanque é 50 litros.

Ainda de acordo com o registro na Polícia Civil, o empresário pediu nota fiscal ao posto, pois rapidamente desconfiou que estava sendo vítima de um golpe. O frentista então teria se negado a fornecer o comprovante. O empresário contou ter pedido para falar com o gerente do posto. Em ligação telefônica, o responsável pelo estabelecimento teria dito que só poderia fornecer a nota fiscal na próxima segunda-feira (2).

O Procon de Campina Grande deve ser acionado para apurar se há de fato irregularidades na bomba. Caso seja comprovada a fraude, o posto deverá ser autuado.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.