O empresário Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, foi assassinado a tiros, na manhã desta sexta-feira (24), enquanto chegava ao grupo imobiliário onde trabalhava, o Conserpa Enger, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O crime aconteceu às 8h09 (horário local), no cruzamento da Avenida São Gonçalo com a Avenida Sapé, em frente à construtora. A vítima era um dos proprietários da empresa.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o empresário chegou acompanhado por um homem à construtora. Eles ficam alguns segundos no estacionamento, com as portas do carro abertas, quando o atirador se aproxima em uma motocicleta. O suspeito, que agiu sozinho e estava de capacete, saca uma arma e vai direto ao lado do passageiro, onde Arnóbio estava. Assim que sai do carro, o empresário é atingido por um tiro no peito.
As imagens mostram ainda que o atirador apontou a arma para o motorista do carro, que ainda não tinha sido identificado até a publicação desta matéria. Ele consegue correr e escapar da mira do suspeito. Depois disso, o atirador volta ao banco do passageiro e pega um pacote de dentro do carro.
O Portal Correio tentou contato com o delegado Aldroville Grisi, que, segundo a Polícia Militar, acompanhará as investigações, para saber detalhes do ocorrido, mas as ligações não foram atendidas. A PM não tinha informações sobre autoria e motivações do crime, nem sabia o que havia no pacote levado pelo atirador.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
https://www.youtube.com/watch?v=_RPcLHX1fvU
Estranho.
COM CERTEZA JÁ SABIA
TUDO BEM GRACAS ADEUS NÃO ATIROU NO MOTORA SORTE DELE.
E por quer nao atirou no motorista EM
Ta claro que foi fita dada.cara foi direto banco de tras pegar sacola
Pra mim isso foi mandado.
Se fosse só um roubo,não tinha necessidade de executa-lo.
É gente de dentro,o cara sabia exatamente o que pegar,hora é local certo pra agir.
Até quem não é perito nisso,ver o óbvio.
Merece uma investigação mais profunda,com certeza encontrará o culpado.
muito estranho que não tenha atirado no motorista e tenha atirado no senhor que nem reagiu…..
tem que matar esta gente. gente não, lixo.