Início Notícias

Empresário é encontrado morto com tiro na cabeça em JP

O empresário Aldeone Antunes Moreira, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (17) dentro do próprio apartamento, localizado no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.

Segundo informação da Polícia Civil, amigos sentiram falta da vítima e foram procurá-la, quando acharam o corpo em estado de decomposição. Os amigos pediram ajuda de um chaveiro para entrar no apartamento de Aldeone.

O rapaz teria sido morto com um tiro na cabeça no último domingo (15). Não há sinais de arrombamento na porta, mas alguns objetos, eletrodomésticos e o carro dele foram roubados. De acordo com informações da TV Correio, o rapaz era dono de uma ótica no Centro de João Pessoa.

Ainda conforme a polícia, o principal suspeito seria um ex-presidiário com quem Aldeone se relacionava, mas que ainda não foi preso.

Comentários

  • Barbatana Jeans disse:

    Infelizmente este é um fato recorrente, alguns homossexuais se relacionam com pessoas perigosas e muitas vezes desconhecidas e que tem como único interesse explorar a vítima e por muitas vezes o caso termina em morte.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.