Empresário é preso pela segunda vez suspeito de fraudar negociação de veículos em JP

204
COMPARTILHE

Foi preso, pela segunda vez em menos de nove meses, um empresário dono de uma oficina suspeito de aplicar fraudes, com valor de R$ 20 mil, relacionadas a negociações de veículos. Uma das vítimas possui filho com deficiência e, além de não receber o veículo não teve o dinheiro pago pelo carro devolvido.


Leia também: Empresário é preso por fraudes em vendas de veículos e ameaçar vítimas em JP

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil em João Pessoa (DDF), o empresário negociou dois veículos, recebeu o pagamento das vítimas, mas se negou a entregar os carros.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo a DDF, ao constatarem o golpe, as vítimas tentaram reaver o dinheiro pago pelos carros, mas o suspeito voltou a enganá-las ao simular depósitos bancários enviando comprovantes para as vítimas, sem ter depositado nenhuma valor.

A DDF também informou que, após ser preso novamente, o empresário vai permanecer na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando audiência de custódia.


Prisão em junho

O suspeito já havia sido preso em junho de 2016 após a polícia comprovar que ele negociava veículos procedentes de leilões sem informar as vítimas de onde o carro havia sido adquirido.

Além de enganar as vítimas relacionadas a primeira prisão, o suspeito também as ameaçava de morte. Mesmo assim, ele foi solto ainda em junho após audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas