Início Geral

Empresário morre durante troca de tiros com bandidos em tentativa de assalto, na PB

O dono de uma casa lotérica foi morto após trocar tiros com três bandidos durante uma tentativa de assalto, na manhã desta quarta-feira (20), no município de São José de Piranhas, Sertão paraibano, a 477 km de João Pessoa. Na ação, o filho do empresário e uma pessoa que realizava pagamentos no local foram baleados pelos bandidos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar em Cajazeiras, responsável pela segurança na região, os bandidos armados chegaram à casa lotérica fingindo ser clientes, mas pouco tempo depois de entrarem no estabelecimento anunciaram o assalto.

“Durante a ação o dono do estabelecimento sacou uma arma e reagiu, atirando contra os bandidos. Durante a troca de tiros, o empresário foi atingido no peito, o filho dele foi baleado na perna e uma pessoa que estava realizando pagamentos foi atingida em uma das coxas. Os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia do local”, contou a PM.

Socorridas pelo Samu, as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Após dar entrada na unidade, o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas pessoas, segundo a polícia, estavam recebendo atendimento médico.

Após a fuga, os bandidos se esconderam em um matagal, mas foram cercados pela polícia. Ainda de acordo com a PM, o grupo criminoso deve ser preso até o fim da tarde desta quarta.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação do hospital em Cajazeiras para saber o estado de saúde do filho do empresário e da outra pessoa baleada, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.