Empresário português avalia nomes do CSP

341
COMPARTILHE

O CSP pode colocar novos jogadores no futebol de Portugal. Depois de efetivar o lateral Jaílson e o atacante Soares no mercado português, o olheiro lusitano Bruno Tiago veio até João Pessoa assistir a vitória do Tigre sobre o Botafogo por 1 a 0, pelo Paraibano, a fim de observar o desempenho de outros atletas do time tricolor.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com o dirigente Josivaldo Alves, que também acumula o cargo de treinador, a presença de Bruno Tiago teve como objetivo fazer um levantamento de alguns jogadores que são do interesse da empresa do ex-jogador Deco.

Esta parceria entre Josivaldo e Deco já rendeu as negociações de Jaílson, que atua no Tondela e Soares, atualmente um dos destaques no futebol português, com a camisa do Porto. A vinda de Bruno Tiago, segundo Josivaldo Alves, pode significar a ida de novos atletas para Portugal.

O empresário português retornou a Portugal ontem à tarde, levando um apontamento do desempenho do elenco, principalmente vídeos de alguns jogos do CSP. Ele preferiu não citar nomes de atletas para as negociações não serem atrapalhadas.

Além de comemorar esta possibilidade de vender novos jogadores para o exterior, o CSP consegue respirar no Campeonato Paraibano depois da vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, na rodada do meio da semana. O CSP saiu da zona de rebaixamento, somando agora 11 pontos.

A meta é continuar fora do perigo, aproveitamento os próximos cinco jogos para somar os pontos suficientes. “Nosso time merece ocupar uma melhor posição pelo empenho dos jogadores. Conseguimos sair das últimas colocações e vamos continuar lutando para continuar longe da queda”, afirma Josivaldo Alves.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas