Empresário suspeito de fraudes em licitações é preso em clínica de João Pessoa

17
COMPARTILHE

O empresário José Aloysio da Costa Machado Neto foi preso nesta terça-feira (11), em uma clínica de João Pessoa. Ele era um dos três procurados pela Polícia Federal e que tiveram a identificação divulgada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), suspeitos de fraudes em licitações, investigadas na Operação Desumanidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para a Justiça Federal na Capital para audiência de custódia. A prisão foi efetuada por policiais federais, sob a coordenação do delegado regional de Combate ao Crime Organizado, Raone Aguiar.

A Operação Desumanidade ocorre por meio da investigação que envolve fraude à licitação, desvio de recursos e lavagem de dinheiro em obra de município do Sertão do estado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas