Início Geral

Empresário suspeito de matar estudante atropelado é solto após pagar fiança de R$ 5 mil

Já foi solto o empresário detido em flagrante após matar atropelado o estudante Marcelo da Silva, de 20 anos. O crime de trânsito aconteceu na noite dessa segunda-feira (17), no quilômetro 3,8 da BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A vítima voltava de bicicleta do restaurante onde trabalhava quando foi atingida por um carro de luxo, que estava sem placas. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O condutor do veículo foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Manaíra, na Capital, se negou a passar pelo ‘teste do bafômetro’ e foi liberado após pagar fiança de R$ 5 mil. O valor foi informado pelo secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, à produção do programa Correio da Manhã, na rádio 98 FM. A delegada do caso, Deiby Ismael, informou que o empresário responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O pai do jovem morto, Erivaldo Araújo, comentou a soltura do suspeito de matar Marcelo da Silva atropelado e disse que o empresário foi privilegiado no caso por ter poderes aquisitivos. Ele também disse que vai cobrar justiça.

“Ele foi solto, mas não vai ficar assim por muito tempo porque, enquanto eu tiver vida, eu vou lutar por justiça. Se ele fosse pobre, não teria sido solto, mas tenho esperança que ainda vai pagar pelo o que fez ao meu filho”, declarou à rádio Correio.

Além de trabalhar em um restaurante, Marcelo da Silva estudava no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Ele tinha completado 20 anos recentemente. 

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.