Início Geral

Empresário tem casa invadida em JP e dupla rouba joias, veículo e sequestra jovem

Uma família foi feita refém no fim da manhã desta quarta-feira (19), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos levaram vários objetos, um veículo das vítimas e um jovem. O rapaz foi solto às margens da BR-230, no mesmo bairro.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Ao Portal Correio, o empresário contou que tinha chegado a casa onde ocorreu o crime e uma cunhada dele estava saindo com o sobrinho, quando dois homens armados os renderam.

“Os assaltantes entraram com os dois rendidos sob a mira de armas e anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam agressivos e ordenaram que a gente entregasse os objetos e não reagisse”, falou o empresário.

Os criminosos fugiram levando joias, notebook, celulares e uma caminhoneta da família. Na fuga, os assaltantes também levaram um jovem de 25 anos, morador da casa invadida. Ele foi solto às margens da BR-230, nas imediações da Ceasa, no bairro do Cristo Redentor, e passa bem.

O rastreador da caminhonete localizou o veículo nas imediações do município de Pedras de Fogo, na região da Mata Paraibana, que faz divisa com o estado de Pernambuco.

Uma operação da Polícia Militar foi montada para prender os suspeitos e recuperar o veículo, sob o comando do coronel Arnaldo Sobrinho, comandante do Centro Integrado de Operações da PM (Ciop), de João Pessoa.

“O efetivo está mobilizado para prender os bandidos. O pessoal da Cavalaria está empenhado para localizar os assaltantes”, avisou o coronel Arnaldo Sobrinho.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.