Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Empresários e motorista de alternativo são presos suspeitos de golpes contra idosos

Três pessoas suspeitas de participarem de uma quadrilha voltada para estelionato contra pessoas idosas foram presas na manhã desta terça-feira (20) na Operação Signa, deflagrada pela Polícia Civil. As prisões aconteceram nas cidades de Rio Tinto, Guarabira e Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações em João Pessoa, a quadrilha investigada é especialista no ‘golpe da troca do cartão’. Veículos, armas de fogo e dezenas de cartões de vítimas foram apreendidos com os presos. A estimativa da polícia é de que a quadrilha atua a seis anos, contabilizando prejuízo superior a R$ 2 milhões.

O líder da quadrilha, um empresário de 39 anos, foi preso em Parnamirim. Ele possui antecedentes criminais por estelionato, porte ilegal de armas e organização criminosa. Outro empresário, primo do líder, foi preso em Rio Tinto. Ele tem 32 anos e já foi preso em vários estados por estelionato. Já em Guarabira, o suspeito é um motorista de transporte alternativo de 39 anos, que foi preso duas vezes também pelo crime de estelionato.

Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não tinha divulgado mais detalhes da operação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.