Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Empresários são investigados por incêndio em fábrica da Grande JP

Dois empresários de Cabedelo, município da Grande João Pessoa, estão sendo investigados por suspeita de envolvimento em crimes de sabotagem contra uma fábrica de gelo. O crime aconteceu em agosto, mas só recentemente a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deccor) teve acesso a filmagens que mostra que o incêndio foi criminoso.

Leia também: Homem é preso suspeito de agredir e estuprar jovem grávida

Em entrevista ao repórter Bruno Pereira, da TV Correio, o delegado Allan Terruel, responsável pela investigação do caso, contou que além das imagens, que mostram uma pessoa ateando fogo na fábrica de gelo, depoimento de testemunhas também corrobora para o esclarecimento do crime.

“Nós recebemos essa investigação em caráter especial e promovemos diligências baseadas na oitiva de testemunhas. Com isso, conseguimos identificar indícios da autoria intelectual. As testemunhas referenciaram quem tinha a intenção de incendiar a fábrica de gelo. Por conta disso os empresários vão ser convocados e vão ser interrogados. Vão responder por sabotagem e incêndio qualificado com penalização de até nove anos de prisão”, afirmou o delegado.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.