Início Geral

Empresários são baleados enquanto comemoravam compra de reboque na PB

Dois empresários de 50 e 41 anos foram baleados, na madrugada desta quarta-feira (15), enquanto comemoravam a compra de um reboque, na cidade de Monteiro, Agreste paraibano, a 305 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, eles são irmãos. O caso aconteceu por volta da 0h20 e nenhum suspeito foi preso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com registro feito pela PM, um grupo de pessoas passeava pela cidade em cima do carro de reboque em comemoração à compra do equipamento. Em certo momento, alguém se aproximou e efetuou os disparos. Um dos irmãos foi ferido com um tiro no braço, enquanto o outro foi baleado na testa. O carro também foi bastante atingido pelos disparos.

“Nossas equipes conversaram com as vítimas e elas não souberam informar quem pode ter praticado o crime. Os irmãos foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande”, informou o sargento Adeilton, da Polícia Militar.

O caso será investigado pela Polícia Civil em Monteiro. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.