Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Empresas disponibilizam quase 400 vagas de emprego

A semana começou com a oferta de 386 vagas de emprego em seis municípios paraibanos. As oportunidades estão sendo intermediadas pelo Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) e Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Confira as vagas, clicando aqui nos links: Vagas Sine Paraíba e Vagas Sine João Pessoa.

Leia também: UFCG anuncia seleção para professor de Comunicação

De acordo com os órgãos, o maior número de vagas se concentra na função de instalador e reparador de linhas de telecomunicações. Para o posto, é preciso possuir CNH e cursos especializados. Outra função com grande número de vagas é a de técnico de refrigeração (instalação), com 30 vagas. Nesse caso, os candidatos devem possuir seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa; e (83) 3310-9412, em Campina Grande. Na Capital, o Sine-PB está localizado na rua Duque de Caxias, 305 (próximo ao Shopping Terceirão).

Já o Sine de João Pessoa, funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

*Com informações de assessoria

Comentários

Daniel dos Santos Carvalho disse:

Bom dia
Esse sine de Campina Grande, não servi pra procurar empregos, chega lá, não tem vagas pra quem não tem experiência, nas áreas que tem lá! No mínimo tem que ter 6 meses em alguma área que tem lá! Já vou lá faz 5 anos e nada! Não consigo nada! Não tão chance pra quem não tem experiência! Não tem vaga, nem pra ajudante e nem um auxiliar de produção que seja! Uma vergonha!
Tenho experiência como Office boy, auxiliar de escritório, digitador, agente de segurança, auxiliar de segurança, auxiliar de depósito, camelô, vendedor de picolé em carrinho entre outro! Deixo CV lá, acho que usam pra fazer rascunho! Nenhuma empresa me chama! Esse sine é inútil! Fica meu protesto!

Alexandra Martiniano da silva disse:

Eu preciso trabalhar já estou parada a um ano

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.