Início Notícias

Empresas de João Pessoa e Campina Grande abrem 162 postos de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa seleciona trabalhadores para 90 vagas de emprego nesta semana. Em Campina Grande, o Sine Municipal oferece 72 oportunidades. Há ofertas para pessoas com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Leia também:

João Pessoa

Entre as funções ofertadas estão as de vendedor, operador de telemarketing, costureira, marceneiro, mestre de obras, pintor automotivo, mecânico automotivo e técnico em segurança eletrônica. Veja o quadro de vagas completo.

O Sine-JP atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Para concorrer às vagas de trabalho o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. A sede do Sine-JP fica na Avenida Cardoso Vieira, Varadouro. No caso das oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para [email protected].

Campina Grande

De acordo com o coordenador do Sine Municipal, advogado André Toledo, das 72 vagas, 50 são para atendentes de telemarketing, durante o período eleitoral. Os interessados devem ter o ensino médio completo, experiência de seis meses e carteira de trabalho.

As demais vagas são para:

  • Auxiliar de cozinha (ensino médio e experiência de seis meses); auxiliar de lavanderia (para pessoa com deficiência, ensino médio e experiência comprovada); barman (ensino médio e experiência de seis meses); churrasqueiro (escolaridade não exigida e experiência comprovada em carteira);
  • Churrasqueiro (ensino médio completo e experiência); cozinheiro geral (ensino fundamental e experiência de seis meses); uma vaga para cumim (ensino médio e experiência comprovada em carteira); estoquista (ensino médio, sem experiência da carteira, mas com experiência na função);
  • Uma vaga para instalador de sistema de alarme (escolaridade não exigida, experiência comprovada na carteira ou na área e CNH ‘A’); mecânico de automóvel (escolaridade não exigida e experiência comprovada na carteira); montador de móveis de MDF e inox (ensino médio e experiência na carteira);
  • Duas vagas para motorista rodotrem (ensino médio, experiência comprovada na carteira, CNH ‘E’, disponibilidade para dormir e viajar entregando pneus no Rio de Janeiro, São Paulo e Região Nordeste); saladeiro (ensino médio e experiência de seis meses na carteira);
  • Soldador (ensino médio e experiência na carteira); auxiliar de vendas (ensino médio, sem experiência comprovada na carteira, mas com experiência); representante comercial (ensino fundamental, experiência em carteira. O interessado deve ter CNH e disponibilizar veículo).

Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal, localizado no prédio do museu vivo da ciência, com documentos pessoais e currículo atualizado. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

*Matéria atualizada às 14h30 para inclusão das oportunidades em Campina Grande

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.