Início

Empresas de João Pessoa e Campina Grande abrem 256 vagas de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e Campina Grande (Sine-CG) selecionam trabalhadores, nesta semana, para 256 novas vagas de emprego. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência nas funções.

Leia também:

João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) seleciona trabalhadores para 209 novas vagas de emprego. Confira aqui a lista completa das vagas.

As funções com maior número de oportunidades são as de consultor de vendas e operador de telemarketing receptivo. Ambas oferecem 35 vagas e exigem ensino médio completo. Não é necessário comprovar experiência em Carteira de Trabalho, mas os candidatos devem ter habilidade em vendas.

Há também oportunidades para costureira (10 vagas), caldeireiro montador (8 vagas), auxiliar mecânico de refrigeração (4 vagas), copeiro hospitalar (1 vaga), cabeleireira (1 vaga), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Campina Grande

A última semana do mês de janeiro foi iniciada com o Sine Municipal de Campina Grande oferecendo 47 novas vagas de trabalho formal. Nesta segunda-feira (25), estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas: açougueiro; ajudante de carga e descarga de mercadoria; atendente de farmácia – balconista (para pessoas com deficiência); atendente de padaria; auxiliar de escritório; auxiliar de mecânico de autos e balconista.

Outras vagas são para cabeleireiro(a); costureira (o) a máquina na confecção em série; costureira de máquinas industriais; empregado doméstico nos serviços gerais; estoquista; faturista; jardineiro; mecânico de manutenção de máquinas industriais;  mecânico de manutenção de máquinas em geral; pedreiro; técnico em eletromecânica; vendedor interno e vendedor pracista.

O atendimento no Sine Municipal é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia, com obediência aos protocolos de segurança, tanto para os colaboradores do Sine quanto para os trabalhadores. É exigido o uso de máscaras, distanciamento e a utilização de álcool em gel. Diariamente são distribuídas 120 senhas.

O Sine está localizado no prédio do Museu Vivo da Ciência, na Rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração. O atendimento também acontece pelo telefone 3343.1486.

Os trabalhadores interessados nas vagas oferecidas devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. Todas as vagas disponíveis exigem experiência de seis meses comprovados na Carteira de Trabalho.

*Matéria atualizada às 12h08 para inclusão de informações

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.