Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 106 oportunidades de trabalho

Informações sobre as vagas disponíveis nas duas cidades foram divulgadas pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine)
Trabalho
Foto: Divulgação/Secom-JP

Empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande oferecem, somadas, 106 oportunidades de trabalho. A informação foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja detalhes abaixo.

João Pessoa

O Sine-JP disponibiliza 71 vagas de trabalho, que abrangem mais de 50 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet. Veja aqui o quadro completo de ofertas.

Entre os destaques, a relação traz sete vagas para consultor de vendas, que exigem ensino médio completo e, ao menos, cinco meses de experiência. Duas delas são destinadas, exclusivamente, para pessoas com deficiência. Também há seis vagas para servente de obras, para as quais é necessário ter Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência comprovados na carteira de trabalho.

Ainda tem 10 postos de trabalho para ajudante de carga e descarga; seis, para motorista de caminhão; cinco, para auxiliar de limpeza; cinco para pedreiro; quatro, para auxiliar administrativo; três, para atendente de telemarketing; dois, para operador de caixa; um, para administrador de recursos humanos; um, para analista de logística; um, para auxiliar financeiro; um, para cuidador de idosos; entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para agendar, bem como consultar vagas ou fazer atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Campina Grande

O Sine de Campina Grande oferece 35 novas vagas para contratação de profissionais. Os interessados nas oportunidades disponíveis podem procurar o Sine Municipal de forma online, pelo Instagram @sinemunicipalcg.

O link na bio contém os seguintes serviços: Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral –  https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6 e o Cadastro de Currículo Online –  https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam preenchidos com todas as informações solicitadas no formulário.

Os trabalhadores que necessitam solucionar questões do Seguro Desemprego devem procurar o Sine Estadual. Essa medida é temporária. O Sine-CG segue em atividade home office, por conta de providências na parte elétrica do Museu de Ciência e Tecnologia.

Para as vagas ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), os interessados devem apresentar a documentação formal, adicionando o laudo médico atualizado há pelo menos três meses.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Auxiliar de cozinha (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Açougueiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Bordador a máquina (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Cozinheiro (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 2 vagas
  • Embalador (Ensino fundamental incompleto + Pessoa Com Deficiência + laudo médico atualizado) 10 vagas
  • Costureira Industrial (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Estágio em rotinas administrativas (cursando ensino médio ou algum curso voltado para gestão empresarial ou técnico em adm + habilidade com computador e planilhas) 10 vagas
  • Jardineiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Operador de Loja (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 3 vagas
  • Operador dos Serviços Gerais (ensino fundamental incompleto completo + 6 meses de experiência na função ) 4 vagas
  • Recepcionista de hospital (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.