Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 136 vagas de emprego pelo Sine

Campina Grande, Sine-PB, Emprego, Empregos
(Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil)

Por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), empresas de João Pessoa e Campina Grande estão oferecendo 136 oportunidades de emprego. Confira abaixo os quadros de vagas e como concorrer:

João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa a semana disponibilizando 76 vagas de trabalho, que abrangem 43 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Entre os destaques, a relação traz oito vagas para ajudante de carga e descarga, que exigem ao menos seis meses de experiência. Para seis delas, a escolaridade mínima é o Ensino Fundamental completo. Também há sete vagas para consultor de vendas, sendo duas delas para pessoas com deficiência.
 
Ainda tem seis postos de trabalho para motorista de caminhão; três para atendente de telemarketing; dois para auxiliar de cozinha; dois para operador de caixa; dois para técnico em eletrônica; um para auxiliar administrativo; um para gerente comercial; um para maquiadora; um para técnico em segurança do trabalho; entre outros.

Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar a página de agendamentos do Sine-JP para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande oferece 60 vagas para contratação de profissionais, por meio do Sine Municipal. Os interessados nas vagas disponíveis podem procurar o Sine presencialmente, portando Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e Currículo atualizado.

Para as vagas ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), os interessados devem apresentar a documentação formal, adicionando o laudo médico atualizado há pelo menos 3 meses.

O Sine-CG segue em horários normais de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h e na sexta-feira, 07 às 13h. Para mais informações, estão disponíveis os telefones: (83)3343-1486 e 98856-1567.

Aos trabalhadores que desejam procurar o Sine-CG presencialmente, o órgão está localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro. Próximo ao terminal de integração de passageiros.

Vagas:

Ajudante de eletricista (ensino médio completo + 6 meses de experiência na área) – 3 vagas

Assistente administrativo (ensino médio completo e\ou técnico em administração + 6 meses de experiência na área) – 1 vaga

Auxiliar de almoxarifado (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) – 10 vagas

Auxiliar de cobrança (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) – 1 vaga

Bordador a máquina (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência comprovada) – 1 vaga

Cargos variados em operações distintas para empresas parceiras (Pessoa com deficiência + laudo médico atualizado) – 30 vagas

Cozinheiro de restaurante (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) – 1 vaga

Eletricista de instalações (ensino técnico completo em eletroeletrônica + 6 meses de experiência comprovada) – 5 vagas

Encarregado de obras (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) – 1 vaga

Mecânico de motocicletas (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) – 1 vaga

Motorista entregador (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função + CNH tipo A\B) – 1 vaga

Recepcionista secretária (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) – 1 vaga

Técnico de refrigeração (ensino técnico completo em refrigeração + 6 meses de experiência comprovada) – 2 vagas

Torneiro mecânico (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) – 2 vagas.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.