Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 170 oportunidades de trabalho

Informações sobre as vagas disponíveis nas duas cidades foram divulgadas pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine)
Trabalho
Foto: Divulgação/Arquivo/Secom-JP

Empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande oferecem, somadas, 170 oportunidades de trabalho. A informação foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja detalhes abaixo.

João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 115 vagas de trabalho, que abrangem 41 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet, no link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Veja aqui a lista completa de ofertas.

No destaque, a relação traz 29 oportunidades para auxiliar de linha de produção. Elas são destinadas ao público feminino. As candidatas precisam ter ensino fundamental completo, seis meses de trabalho na função, além de experiência na área de gráfica industrial.

Também há 13 vagas para intérprete de libras. Para a função, é necessário possuir ensino médio completo, seis meses de experiência e certificado de curso em libras e informática básica.

A relação ainda traz sete postos de trabalho para vendedor interno; cinco para técnico de refrigeração; cinco para auxiliar de logística; outras cinco para auxiliar de limpeza; quatro para técnico em automação industrial; quatro para gesseiro de forro PVC; dois para consultor de vendas; um para maquiadora; um para padeiro; um para operador de caixa; entre outros.

Endereço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, nas proximidades da Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Campina Grande

De acordo com o sistema de informações do Sine Municipal, Campina Grande está com 55 oportunidades para contratação de profissionais. São vagas novas e outras remanescentes, sendo a maioria para uma empresa de serviço de telemarketing, sem exigência de comprovação de experiência.

O Sine disponibiliza links na bio do instagram:  @sinemunicipalcg para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6;  e para Cadastrar Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário. Os interessados ainda podem procurar o Sine presencialmente, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Para quem deseja concorrer às vagas de televendas, basta acessar o link com o formulário de cadastro, também disponível na bio: https://bityli.com/KEjgv. A empresa contratante não exige experiência prévia na área.

O Sine-CG segue funcionando, de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h, e na sexta-feira, 7h às 13h. Para mais informações, estão disponíveis os telefones: (83) 3343-1486 e 98856-1567.

Aos trabalhadores que desejam procurar o Sine-CG presencialmente, o órgão está localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Atendente de televendas (ensino médio completo + boa comunicação + disponibilidade de trabalho home office e presencial + conhecimento em informática básica) 30 vagas
  • Administrador (ensino superior completo em administração + 6 meses de experiência na função) 1 vagas
  • Agente de microcrédito (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 3 vagas
  • Assistente jurídico (cursando direito + 6 meses de experiência na área) 3 vagas
  • Atendente de farmácia – balconista (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Auxiliar de limpeza (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Chapeiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Costureiro em geral (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Cozinheiro de restaurante (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Garçom (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 3 vagas
  • Motorista de caminhão guincho pesado com munk  (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada + CNH tipo D) 1 vaga
  • Motorista entregador (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada + CNH tipo A\B) 1 vaga
  • Operador de carregadeira (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Operador de extrusora de borracha e plástico (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Porteiro (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Técnico de manutenção elétrica (ensino técnico completo em eletroeletrônica 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Técnico mecânico de motores (ensino técnico completo em mecânica +  6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Torneiro mecânico (ensino profissionalizante completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.