Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

Empresas de João Pessoa e Campina Grande oferecem 171 oportunidades de trabalho

Informações sobre as vagas disponíveis nas duas cidades foram divulgadas pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine)
Trabalho
Foto: Imagem ilustrativa/Marcos Santos/USP Imagens/Fotos Públicas

Empresas das cidades de João Pessoa e Campina Grande oferecem, somadas, 171 oportunidades de trabalho. A informação foi divulgada pelas respectivas unidades locais do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Veja detalhes abaixo.

João Pessoa

O Sine-JP oferta 98 vagas de trabalho, que abrangem cerca de 50 funções diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Entre os destaques, a relação traz vagas no setor da construção civil: são seis para pedreiro de fachada e outras seis para colocador de cerâmica (pastilhas). Todas elas exigem ensino fundamental completo e, ao menos, seis meses de experiência comprovados na carteira.

Ainda há cinco postos de trabalho para auxiliar administrativo; quatro para ajudante de carga e descarga; quatro para auxiliar de limpeza; três para auxiliar de logística; três para costureira; três para auxiliar de manutenção pedial; três para atendente de telemarketing; dois para operador de caixa; um para gerente de restaurante; um para auxiliar de escritório; entre outros. Para conferir a listagem completa das vagas acesse este link.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Campina Grande

O Sine Municipal oferece 73 novas oportunidades de trabalho em Campina Grande. A maioria das vagas é destinada para estagiários, cursando o ensino médio, que buscam desenvolver habilidades no setor administrativo, contábil, vendas ou atendimento ao público. Se o candidato tiver algum dos certificados oferecidos pelo Sine Municipal, nas diversas atividades de qualificação oferecidas ao longo do ano, é um diferencial.

Os interessados nas oportunidades disponíveis podem procurar o Sine-CG presencialmente apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

O Sine ainda presta serviços online através do perfil oficial no Instagram @sinemunicipalcg, com os links na bio para: Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e Cadastro de Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine-CG atende presencialmente de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h. Na sexta-feira o horário é de 7h às 13h, no seguinte endereço: Rua Santa Claro, S\N, Centro – próximo ao terminal de integração de passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

  • Auxiliar de cozinha (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Auxiliar de linha de produção (ensino fundamental incompleto + habilidade com maquinário pesado) 20 vagas
  • Atendente de farmácia (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Chapeiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Cozinheiro de restaurante (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Cozinheiro em geral (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada + disponibilidade para exercer a função a noite e\ou madrugada ) 3 vagas
  • Estágio no setor administrativo – contábil – vendas e atendimento ao público (ensino médio em andamento + treinamento corporativo oferecido pelo Sine Municipal) 30 vagas
  • Estoquista (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Farmacêutico (ensino superior completo em farmácia + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Jardineiro (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência na função) 2 vagas
  • Marceneiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Mecânico de manutenção de máquinas industriais (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Professor(a) de inglês (ensino superior completo em língua inglesa + 6 meses de experiência na função) 2 vagas
  • Supervisor externo (ensino médio completo + 6 meses de experiência na carteira + disponibilidade para viagens a trabalho) 1 vaga
  • Técnico de manutenção elétrica (ensino técnico completo eletroeletrônica + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Técnico em Refrigeração (ensino técnico completo em refrigeração + 6 meses de experiência na função) 2 vagas
  • Vendedor externo (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga
  • Vendedor interno (ensino médio completo + 6 meses de experiência na função) 1 vaga.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.