Início Notícias

Empresas de João Pessoa oferecem 44 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo nesta semana, de 17 a 21 de agosto, 44 vagas de emprego, tendo função que exige apenas nível fundamental completo.

Leia também: Colégio agrícola da UFPB oferece 94 vagas para auxílio emergencial

A função com o maior número de vagas é operador de telemarketing ativo, com 10 no total. O interessado não precisa ter experiência, mas é necessário morar em João Pessoa. Já para operador de motoniveladora são oferecidas cinco vagas.

Outras vagas disponíveis são: assistente de compras (1), auxiliar de serralheiro (4), balconista de açougue (1), chefe de cozinha (1), costureira em geral (1), embalador a máquina (7), marceneiro (3), mecânico de trator (1), montador de móveis de madeira (1), motorista carreteiro (1), operador de máquina cortadora de vidro (2), pasteleiro (3), patisseiro (1), serigrafista (1) e serralheiro (1).

Os interessados devem procurar o Sine-JP, que voltou a atender presencialmente há uma semana, mas apenas para quem fizer agendamento prévio – medida para evitar a aglomeração. O agendamento deve ser realizado por meio dos telefones 3214-1010, 3214-1809 ou 3214-1712, no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, n° 85, Varadouro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.