Início Geral

Empresas de JP abrem 87 vagas, com oportunidades para 1º emprego; acompanhe

Empresas de João Pessoa abriram pelo menos 87 vagas de emprego para esta semana. A seleção dos profissionais vai ser feita por intermédio do Sistema Nacional de Empregos (Sine-JP). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para algumas vagas, nem é exigida experiência. Acesse a lista de vagas e comente no fim da matéria.

Leia também: Empresas abrem 321 novas vagas de emprego em sete cidades da PB; veja oportunidades

Com 10 vagas, teatrólogo e professor de educação física são os cargos com maior oferta de trabalho, onde o empregador exige o Ensino Superior completo. Há ainda cinco vagas para vendedor de consórcio, quatro para representante comercial e corretor de seguros, três oportunidades para mecânico ou caldeireiro entre outras. 

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.