Empresas de JP têm 100 vagas, com chance para 1º emprego; veja como concorrer

69
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em João Pessoa está com 100 vagas de emprego abertas para esta semana. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para pessoas sem experiência prévia. Veja o quadro de oportunidades.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O maior número de ofertas é para os cargos de entrevistador de pesquisa de mercado e agente de pesquisa de campo. Para ambas as funções há 20 vagas disponíveis e todas exigem nível médio completo, mas sem a exigência de experiência na função.

Para o cargo de agente de pesquisa de campo, a empresa recrutadora explica que se trata de um trabalho temporário. Os selecionados irão trabalhar na contagem volumétrica em rodovias e pesquisa de origem e destino com o apoio das Policias Rodoviária Federal e Estadual. Será considerado um diferencial: habilitação B e veículo próprio. A empresa disponibilizará ajuda de custo e combustível.

Quem quiser se inscrever para as vagas deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Por meio do portal Emprega Brasil e pelo aplicativo Sine Fácil, os trabalhadores também podem concorrer às vagas do Sine-JP.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas