Malu Vinagre

'Tijopor'

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Emprego
Carteira de Trabalho (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)

Empresas oferecem 86 vagas de emprego em João Pessoa

Funções com mais oportunidades são as de serralheiro, que oferece 12 vagas, exigindo seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social

321
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, entre os dias 8 a 12 de outubro, 86 novas vagas de emprego. Há oferta de vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Confira as vagas oferecidas neste link.

As funções com mais oportunidades são as de serralheiro, que oferece 12 vagas, exigindo seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e ensino fundamental completo. Há ainda seis vagas para corretor de seguros, que exige nível de escolaridade de nível médio completo, além de seis meses de experiência comprovada.

Onde encontrar o Sine

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]r .

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]r. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas