Empresas selecionam para mais de 150 vagas em JP; veja como concorrer

15
COMPARTILHE

Estão abertas 151 vagas de emprego por meio do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) para diversas empresas. Confira aqui a lista de postos de trabalho.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As funções com maior número de vagas, 20 para cada, são as de vendedor pracista, com exigência de ensino fundamental completo e sem experiência, e consultor de vendas, com ensino médio completo e um ano de experiência comprovada em carteira. Há ainda oito vagas de servente de obras, escolaridade não exigido, e sete vagas de estoquista, com fundamental completo e 6 meses de experiência.

Os interessados podem concorrer também há vagas de administrador de empresas, almoxarife, empregada doméstica, entre outras.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas