Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Empresário da PB preso em AL era foragido por crime ambiental

Conforme a PRF, o empresário teria dito que trabalha no ramo de construção civil e mora em Alagoas há oito anos

Um empresário paraibano de 29 anos foi preso em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal na cidade de São Sebastião, a 100 km de Maceió, em Alagoas. Segundo a polícia local, ele seria natural de Remígio, a 157 km de João Pessoa, e era procurado pela justiça por crime ambiental.

A PRF em Maceió informou ao Portal Correio que o empresário estaria dirigindo um veículo Ford Ranger, com placa de Alagoas, em alta velocidade, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária no km 208 da BR-101. No momento em que a documentação do condutor foi consultada, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Conforme a PRF, o empresário teria dito que trabalha no ramo de construção civil e mora em Alagoas há oito anos.

No mandado de prisão, expedido pela comarca de Areia, no Brejo paraibano, em novembro de 2014, consta no campo ‘autor do processo’ a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) do Estado da Paraíba e, como crime, poluição, mas não especifica o tipo praticado. O preso foi levado para a delegacia da cidade de São Sebastião, em Alagoas.

A Polícia Civil local disse ao Portal Correio que ele permaneceu preso e que o caso já foi comunicado à justiça da Paraíba. Segundo a polícia, um advogado do empresário e parentes dele já estiveram na delegacia para resolver os procedimentos necessários.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.