Empres?rios e Docas se re?nem para discutir investimentos no Porto de Cabedelo

26
COMPARTILHE

A presidente da Companhia Docas Paraíba, Gilmara Temoteo, recebeu, nesta quinta-feira (19), representantes de entidades ligadas ao comércio, à indústria e agricultura. Durante o encontro, que ocorreu no Porto de Cabedelo, Gilmara apresentou as potencialidades e os investimentos realizados no porto.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Gilmara Temoteo considerou a audiência com os representantes das entidades positiva. “O objetivo principal foi apresentar ao empresariado todas as potencialidades do Porto de Cabedelo para mover a economia paraibana. É um momento muito importante, haja vista que há um diálogo entre a iniciativa privada e o Governo do Estado no sentido de atrairmos mais movimentação, mais cargas para a comunidade portuária paraibana. Além da CNA, Fiep, recebemos a visita do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado da Paraíba, entidades que reconhecem a importância do Porto de Cabedelo para a economia paraibana”, afirmou.

Até esta sexta-feira (20), mais três navios atracam no Porto de Cabedelo, o Sunrise, das Bahamas, procedente dos Estados Unidos com mais de 11 mil toneladas de petcoke; o Lavras, procedente do Porto de Salvador, com 16 mil toneladas de derivados de petróleo (gasolina e diesel) e o Clipper Tradition, procedente da Argentina, com mais de 14 mil toneladas de Trigo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas