Início Geral

Empres?rios paraibanos mostram pr?via do ‘Conde Mostra Neg?cio’; evento ser? em Bras?lia

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Saulo Barreto, fez uma explanação do que será o Conde Mostra Negócios – Brasília ressaltando o potencial econômico do Conde dentro de uma nova realidade de fomento, entre outros, nos setores do Turismo, Agricultura Familiar, Industrial e, agora, Imobiliário e da Construção Civil.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

O evento realizado no Hotel Litoral, no Cabo Branco, contou com empresários do setor Imobiliário e da Construção Civil que apresentarão seus produtos para mais de 100 convidados de Brasília durante a mostra promovida pela Prefeitura entre os dias 19 e 21 de agosto, no restaurante Mangai, em Brasília, Distrito Federal.

“Temos sentido esse apreço por parte dos brasilienses, paraibanos e nordestinos em geral que residem naquela cidade e que visitam com frequência as belezas do Conde, dessa forma, entendemos que a escolha da capital do nosso país é a mais assertiva”, expressou Tatiana, acrescentando que o evento que mostrará as riquezas do Conde será um marco para a história do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e diretor da Agência de Desenvolvimento do Conde (ADC), Saulo Barreto, enfatizou a relevância da mostra que contará com convidados de Brasília que tem a específica noção da importância da cidade. De acordo com ele, montar essa Mostra para revelar um pouco da estrutura que está sendo construída no Conde foi proposta devido às análises realizadas que detectaram uma excelente oferta de produtos no Conde e clientela em Brasília.

“Estamos montando essa vitrine para quem tem interesse real de investir no município do Conde que é a expansão de João Pessoa por se encontrar na região metropolitana da capital paraibana e tenho certeza de que serão fechados excelentes negócios”, destacou.

Saulo Barreto destacou que hoje a Prefeitura tem 15 protocolos que estão sendo assinados para a instalação de diversos tipos de indústrias no município, sem contar com o privilégio de ter o cartão postal Costa do Conde, com praias com cenários de rara beleza, que continua sendo o maior polo turístico da Paraíba. “Quem for com bons negócios para Brasília vai sair bastante satisfeito, tendo em vista o cenário natural e toda estrutura que a Prefeitura tem empreendido”, reiterou.

A mostra que será realizada no hall do restaurante Mangai – um espaço genuinamente paraibano – terá em sua estrutura telão, mesas de negócios, material de divulgação e a participação de cada empresário apresentando seus produtos, além de uma estrutura para divulgação na mídia de Brasília e da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.