Início Geral

Empr?stimo de R$ 6,5 mil pode ter motivado assassinato de jovem na Zona Sul de Jo?o Pessoa

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (30), no bairro de Mangabeira 4, região Sul de João Pessoa. O crime aconteceu quando ele chegava na casa de sua mãe, que fica próximo a um colégio particular tradicional do bairro.

De acordo com o sargento Esteves, do 5º Batalhão da Polícia Militar, ele estava conduzindo uma caminhonete da empresa onde trabalhava e quando chegou na casa da mãe, dois homens numa motocicleta chegaram atirando. Os tiros atingiram cabeça e pescoço, ele não resistiu e morreu no local. Já os suspeitos fugiram em seguida.

Segundo relato de familiares, o jovem havia emprestado R$ 6,5 mil a uma pessoa que não estava querendo pagar a dívida, após várias cobranças, a vítima estava sofrendo ameaças de morte. “Ele havia mencionado que precisava de uma arma, pois estava sofrendo ameaças de morte”, disse um dos familiares.

A delegacia de Homicídios da Capital trabalha em cima dessa hipótese. Já que o homem assassinado não tem envolvimentos com a criminalidade. Rondas foram realizadas no local, mas até agora ninguém foi preso.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.