Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Encontro Para Consciência Cristã será lançado nesta segunda-feira

O 20º Encontro Para Consciência Cristã será lançado nesta segunda-feira (29), em campina Grande. O evento cristão ocorre no período de carnaval da cidade, entre os dias 8 e 13 de fevereiro, no Parque do Povo. Entre os preletores, está o pastor norte-americano Joel Beeke, Ph.D. em Teologia e escritor com mais de 50 livros publicados, a esposa Mary Beeke, escritora e palestrante, e Jonas Hensworth, pastor em Antigua e Barbuda, e presidente da Missão Batista no Leste do Caribe.
Veja também:
O lançamento da edição 2018 será feito às 19h30, no espaço de eventos da Igreja Assembleia de Deus (Missão), no bairro da Prata a pastores, autoridades civis e militares, empresários e à imprensa.
Antes da reflexão da noite e da apresentação do evento aos convidados haverá um momento musical, com o cantor mineiro André Luiz de Oliveira.
Em seguida, o pastor Aurivan Marinho, da Igreja de Igreja Congregacional de Recife-PE que integra a programação da Consciência Cristã irá fazer uma reflexão edificativa.
De acordo com o presidente da Visão Nacional para Consciência Cristã (Vinacc), pastor Euder Faber, durante o lançamento, os convidados vão conhecer as mudanças e novidades da edição comemorativa, que este ano contará com a ministração de cursos e de um workshop.
A 20ª Consciência Cristã tem como tema ‘Edificados sobre a Rocha’ e contará com 18 plenárias, 17 eventos paralelos e 32 preletores, que se revezarão entre vários ambientes do Parque do Povo e outros 12 locais como teatros e igrejas, situados na região central de Campina Grande.
Para participar da Consciência Cristã e se inscrever nos cursos é preciso acessar o site www.conscienciacrista.org.br. À exceção dos cursos, todas as plenárias, eventos paralelos e acesso aos ambientes do evento são abertos ao público gratuitamente.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.