Início Notícias

Encontro Paraibano de Empresários Juniores reúne 220 jovens

O V Encontro Paraibano de Empresários Juniores reuniu na cidade do Conde (PB), entre quinta-feira (31) e domingo (3), 220 jovens de diversos municípios da Paraíba e também dos estados de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.
Organizado pela Federação Paraibana de Empresas Juniores, a PB Júnior, o evento foi voltado para as empresas compostas e administradas exclusivamente por alunos de universidades públicas e particulares de vários cursos, a exemplo de comunicação e engenharia.
Com o tema “Ninguém Voa Com o Pé no Chão”, os graduandos durante os quatro dias de programação participaram de palestras, workshops, rodas de discussão e minicursos, e conheceram a história de vida da empresária e empreendedora Neyla Venâncio e o case de sucesso de suas empresas.
“O objetivo do Encontro Paraibano de Empresários Juniores é capacitar, inspirar e conectar os estudantes universitários da Paraíba, e, principalmente, contribuir com a educação empreendedora de todos os participantes”, disse Paulo Dutra, presidente da PB Júnior.
Entre os palestrantes estava Neyla Venâncio, fundadora da rede de lojas de varejo Neyla Venâncio e Villa Vogue. A empresária contou sua história, desde quando começou em Patos, sertão da Paraíba, ainda sacoleira, e os detalhes de como se transformou em uma das empresárias e empreendedoras mais promissoras do Norte/Nordeste devido ao seu exemplo de persistência, superação e sucesso no mundo empresarial e da moda.
De acordo com Diego Galdino, vice-presidente da PB Júnior, a palestra de Neyla Venâncio superou as expectativas. “Neyla Venâncio fez uma palestra incrível e em diversos momentos a apresentação dela teve momentos apoteóticos”, disse.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.