Encontro re?ne 31 prefeitos da PB para discutir a??es planejadas entre munic?pios

12
COMPARTILHE

O município de Monteiro, no Agreste paraibano, a 301 km de João Pessoa, vai sediar, nesta terça-feira (24), um evento que vai reunir 31 prefeitos paraibanos, além de representantes de instituições e empreendedores.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O evento vai servir para o apontamento de ações que devem ser executadas nos município da Paraíba até o ano de 2022, através do Pacto do Cariri.

Segundo a gerente do Sebrae em Monteiro, Madalena Arruda, os debates vão girar em torno das potencialidades e oportunidades de desenvolvimento da região.

“Uma das prioridades dos trabalhos do Pacto é estimular a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPEs), de número 123/2006. Dos 223 municípios do Estado, menos de 100 estão com a Lei implementada. É preciso um engajamento coletivo para as prefeituras do Cariri realizarem essa implementação”, disse. Madalena.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas