Encontro vai reunir deputados da PB com ministros e parlamentares de todo o Brasil

32
COMPARTILHE

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai participar da 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada em Vitória, no Espírito Santo. A ALPB vai ser representada por uma comissão de deputados.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O evento vai reunir os ministros das Cidades, Gilberto Kassab; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro; da Aviação Civil, Eliseu Padilha; dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues; das Minas e Energia, Eduardo Braga; e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, além de 1059 deputados estaduais de todo o Brasil.

Segundo o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino (PSB), o imtercâmbio de informações é um dos maiores trunfos do evento.

“Nosso objetivo é debater temas que foquem no desenvolvimento do país. Esse intercâmbio é muito importante, uma vez que vamos dialogar com legisladores de todo Brasil”, afirmou o deputado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas