Início Geral

Enem teve prisão de suspeito, tentativa de fraude e furto de moto, na Paraíba

A ‘Operação Enem 2016’, realizada nesse sábado (5) e domingo (6), para garantir a segurança da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Paraíba e registrou tentativa de fraude, furtos e prisão de um homem suspeito de promover arrombamentos a carros, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (7) pela Polícia Militar.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a PM, as ocorrências foram registradas em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Picuí, Solânea, Cuité e Sousa.

Na Capital, um suspeito de promover arrombamentos a carros foi preso no bairro do Cabo Branco, na Zona Leste. Segundo a polícia, o homem seria especialista em arrombamentos e teria cometido os crimes no bairro do Geisel.

Já no bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar fraudar o Enem levando um celular para o local de prova.

Em Campina Grande, um motociclista teve a moto roubada após estacioná-la e deixar a chave do veículo na ignição. Ao terminar a prova, a vítima foi procurar a moto, mas não a achou.

Ainda segundo a polícia, nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Solânea, Cuité, Picuí e Sousa foram registrados perturbação de sossego e averiguação de suspeitos próximos aos locais de prova.

Operação Enem 2016

A operação contou com a participação de 1,4 mil policiais militares, 300 viaturas e drones, que garantiram a escolta das provas, dos cadernos de respostas e no policiamento dos locais de realização do exame em todo o estado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.