Moeda: Clima: Marés:
Início Economia

Energisa negocia débitos de clientes durante mutirão do Procon em Patos

Cliente precisa ir até o ponto onde equipe da Energisa ficará instalada, apresentar documento com foto e uma conta de energia
Energisa
Foto: Divulgação

Os clientes da Energisa em Patos poderão quitar seus débitos com condições de pagamento diferenciadas, durante o Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon-PB. O evento acontece a partir desta terça (24) e se estende até quinta (26), sempre das 8h às 16h, na sede da OAB Patos, no bairro Brasília.

Para renegociar seus débitos, o cliente só precisa ir até o ponto fixo onde a equipe da Energisa ficará instalada, apresentar documento com foto e uma conta de energia da unidade consumidora.

Além da renegociação, os clientes que consomem até 220 kWh por mês podem se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSE), que oferece descontos na tarifa de energia que vão de 10% a 65%.

Para saber se tem direito ao benefício, basta o cliente ir até o ponto de atendimento da Energisa, levando uma conta de energia, documento com foto e o número do NIS. Caso não tenha o NIS, deve procurar o CRAS ou a prefeitura da cidade e, em seguida, apresentar no posto de atendimento do mutirão.

Palavras Chave

EconomiaInterior

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.