
Para quem está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, a Energisa está oferecendo 60 vagas para jovem aprendiz, para atuação em João Pessoa. O programa é destinado a jovens de 18 a 21 anos, que tenham concluído o ensino médio.
Para concorrer a uma das vagas, é preciso preencher a ficha de inscrição disponível no Kenoby da Energisa até o dia 4 de dezembro (clique aqui para ter acesso). O programa tem duração de até 18 meses, com remuneração compatível com o mercado, além de outros benefícios.
“Este é um programa bastante consolidado na Energisa por oferecer uma grande oportunidade a esses jovens que possuem forte desejo em aprender e querem ingressar no mercado de trabalho”, declara a consultora de RH – Business Partner da Energisa, Adelene Dias.
Os selecionados realizarão o curso de aprendizagem no Senai e a parte prática na Energisa Paraíba. Por isso, é necessário que o jovem tenha disponibilidade de tempo integral, de segunda a sexta-feira. “Durante o programa, oferecemos todo o suporte para esses jovens iniciarem a vida profissional. O resultado é muito gratificante. Atualmente, possuímos em nossa empresa diversos colaboradores que iniciaram nos programas de aprendizagens e, hoje, estão se destacando em suas áreas dentro da própria Energisa”, frisa Adelene.
Sobre o programa:
Benefícios:
Pré-requisitos:
Principais atividades: