Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Engenheiro civil que participaria de corrida de rua é encontrado morto em Tambaú

Corpo do engenheiro estava dentro do carro, estacionado próximo a uma padaria no bairro de Tambaú. Samu foi acionado, mas constatou morte no local
Engenheiro corrida
(Foto: Reprodução/Internet)

Um engenheiro civil de 46 anos, que participaria de uma corrida de rua ocorrida na Orla de João Pessoa, foi encontrado morto dentro do próprio carro, na manhã deste domingo (21).

Victor Hugo José de Lima Santos estava na lista de inscritos para a prova de meia maratona (21 km), mas segundo a empresa que fez a cronometragem da corrida, não consta a informação de que ele concluiu o percurso.

O corpo do engenheiro estava dentro do carro, que estava estacionado próximo a uma padaria no bairro de Tambaú. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte dele no local.

Victor trabalhava na Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). O governador do estado, João Azevêdo, lamentou o fato em suas redes sociais e prestou solidariedade à família, amigos e colegas de Victor na empresa.

Tinha experiência com corridas

Zeca Florentino, presidente da Federação Paraibana de Atletismo, disse que Victor treinava com um grupo de corridas que ele organiza há pelo menos dois anos e meio.

Ele também afirmou que Victor era um corredor experiente, que costumava participar de provas de meia maratona, e que estava treinando para correr uma maratona em João Pessoa, nos próximos meses.

“Foi uma fatalidade, acho que nem ele sabia que tinha algum problema no coração. Aparentemente era saudável”, disse.

Palavras Chave

João PessoaPolicial
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.