Aije fiscal

Presidente da Câmara

Lixo Eletrônico

TV Correio

Romero Rodrigues e Enivaldo Ribeiro/Codecom-CG

Enivaldo Ribeiro diz que Pedro está ‘verde’ para ser candidato

Enivaldo ainda não cravou seu futuro em relação a quem apoiar, dizendo que pode se precipitar caso tome uma decisão agora

227
COMPARTILHE

Na iminência de assumir a prefeitura de Campina Grande, caso o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) se desincompatibilize para se tornar candidato ao governo do Estado, o vice-prefeito da cidade, Enivaldo Ribeiro (PP), falou sobre a possibilidade do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) ser o candidato tucano para as eleições de 2018. O progressista disse que Pedro “ainda está muito verde para isso”. A informação foi levantada pela revista Veja, nessa segunda-feira (12).

“Eu acho que ele ainda não está em tempo para isso. Ele tem que aguardar o tempo dele, ele ainda está muito verde para isso, acho que tem outros na frente dele, inclusive os que já se posicionaram em pré-candidaturas, então a gente precisa unir as oposições. Ainda sou do tipo que diz que água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”, disse o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

Enivaldo ainda não cravou seu futuro em relação a quem apoiar, dizendo que pode se precipitar caso tome uma decisão agora, mas destacou que continua no grupo das oposições.

“Vamos continuar na oposição, vamos aguardar os acontecimentos. Na política a gente não pode dizer que vai fazer isso ou aquilo, as circunstâncias às vezes obrigam você a tomar outras posições, fica muito difícil a gente dizer que vai apoiar fulano, ou que vai ficar contra fulano. Nunca um político deve dizer isso, pois as circunstâncias podem levar a situações bem diferenciadas, e aí se você tivesse tomado uma posição, vão dizer que você não tem palavra, então temos que entender isso”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas