Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Como você avalia a guarda pessoal para ex-governador?

A criação de uma guarda pessoal para ex-governadores paraibanos pelo Governo do Estado gerou polêmica em toda a Paraíba e ganhou repercussão nacional também. A pergunta que muitos cidadãos fazem é: diante de tanta violência qual a real necessidade dessa Lei que foi votada no dia do apagão que deixou todo o Nordeste no escuro.

E, para saber o que realmente pensa o paraibano, o Portal Correio lançou uma nova enquete e faz uma pergunta simples: “Como você avalia a criação da guarda pessoal para ex-governadores?”.  O leitor tem duas opções de voto: “normal” e “absurda”.

Para votar na enquete é muito simples. Basta acessar portalcorreio.com.br e localizar a consulta no canto direito da tela, logo abaixo das notícias principais, aquelas que ficam em destaque.

O Portal Correio lembra que a enquete não é uma pesquisa, e sim uma consulta feita para entender a opinião do cidadão diante de um fato polêmico.

[poll id=”7″]

Comentários

Wellington disse:

Isso é um desrespeito com o dinheiro público.

iram Araujo disse:

Duas hipóteses para essa situação, não ha necessidade tendo em vista o governo do Estado segundo RC reduziu os índices de violência , e atualmente em Paris há mais sensação de insegurança que na Paraiba, outra questão é que segundo o um dito coronel da policia, ao ser abordado por um vagabundo é só fazer cara feia , como se estivesse bravo, e isso não precisamos entrar em detalhes. Logo esta provado que é inútil uma guarda pretoriana para o nosso governador, a Paraíba é segura.

Marcelino S. Silva disse:

Governador fez uma safadeza das grandes, logo ele que fala tanto em “golpe”, golpeia a população com esse absurdo. Não dá aumento aos funcionários alegando “crise” mas não existe a tal crise para beneficiar ele e os demais!
SAFADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Osmar disse:

Tem gente que ainda defende uma raça dessa!

francisco rolim pinheiro disse:

Vou ficar calado, apenas esperarei esse cidadão em mais uma eleição , aí sim darei minha resposta…

KKKKKKKKKKKKK acho pouco disse:

ESSE BOSTA NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM AQUI NA FACE DA TERRA. UM ABSURDO…… QUER TER SEGURANÇA, QUE PAGUE POR ELA….. TNC

Leonardo disse:

Inaceitável, um deboche para todos nós que trabalhamos e vivemos num Estado pobre como o nosso e que nao dispomos do minimo de segurança. Quem deveria gerir, nos assalta com impostos escorchantes para custear privilégios. Um estado paquidérmico que nos espolia e nada oferece em troca. Aqui cabe bem a máxima: “Onde há Estado, há miséria!”

Edinaldo disse:

ELE CONTRATER SEGURANÇA PRIVADA.

amanda disse:

Fazendo uma visitinha por aqui.
Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
Beijos

Jose João Ladislau Dornelas Raimunda Ladislau Dornelas disse:

No final do mandato, após descompactar DÁ UMA CAGADA DESSA, quer imitar o presidente da República, contate Segurança privada

Carlos disse:

Ele que arque com o custo com segurança privada do próprio bolso. Atitude vergonhosa e mesquinha desse senhor. Olhe mais para a segurança pública do nosso estado ao invés de utilizar o cargo em benefício próprio.

Ronaldo Ponciano de Assis disse:

Descabida … INCONSTITUCIONAL !

andre disse:

Absurdo isso! Que invista em segurança pública para que ninguém mais precise se preocupar em ter segurança privada!

José Ulisses de Brito Lira disse:

Pouca vergonha, mal caratismo, proposta indecorosa, indecente, atitude de um autêntico ditador que vive de explorar as benesses do imposto suado, sofrido e amargo do povo trabalhador.

Risolda disse:

Um verdadeiro absurdo!

Sined disse:

Se ele tivesse cuidado da segurança pública, não iria precisar desta guarda !!!!
Agora, como cidadão comum, que passe pelo medo e insegurança que todos os paraibanos vem passando !!!

Só lembrando que hj temos menos policiais que tínhamos em 2008

Jorge Luiz disse:

Dinheiro público para fins particulares é Improbidade Administrativa.

Antonio Carlos disse:

Isso é uma coisa descabida, quem esse cidadão pensa que é, pra fazer uma lei absurda dessa, será que ele não vê que pessoas diversas já passaram pelo palácio do governo e que ao sair, nunca precisou disso, se le constitui inimigos durante seu governo, que contrate uma segurança particular e que pague do seu bolso.

FRANCISCO CARLOS FIRMINO disse:

Afinal! Quem é o bandido, aquele que assalta o dinheiro público com medidas imorais, para benefício pessoal ou aquelas crianças que não tem oportunidade e é obrigado a cometer delitos penais?

MARCONE CHAVES DA SILVA disse:

ISSO É UMA VERGONHA PARA NÓS PARAIBANOS DE BEM…

Fabio disse:

É simples!
Se o governador quer mais segurança, por que não se sente seguro, ao invés de criar uma guarda particular, é só investir em segurança pública contratando mais policiais em obediência a Lei estadual que prevê um efetivo de mais de 17000 policiais(hoje Pmpb conta com menos de 10000 policiais), assim não só o governo se sentirá seguro, mas toda a população se sentirá mais segura.

João Nunes disse:

O Governador, no pleno exercício do mandato, pode requisitar até o batalhão para sua segurança. Porém, fora do mandato, acredito que passa a ser privilégios são condizentes com a práxis socialista.

eu disse:

segurança pessoal anda de onibus que tem segurança pessoal, segurando teu celular ou tua carteira quando não atiram.

YURI disse:

Cobraram investimento em segurança do Governador, ele fez ué, pra ele mesmo.

João Marques disse:

Uma afronta a sociedade onde várias cidades não tem efetivo da polícia e esse cidadão terá 12 policiais exclusivos. Vergonha.

Yuri disse:

NAda contra ele ter segurança, desde que ele arque do bolso dele esse mimo!!!!!

Sem noção esse mago viu !?

rodrigo disse:

um absurdo

Sargento Maciel disse:

Se ele quiser segurança a mais do que o estado oferece, ele contrate segurança privada!!! Ess4e senhor se acha um DEUS!!!

Carlos Soares disse:

Não tem necessidade de ex-governador ter segurança do estado.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.