Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Entrevista Funesc recebe o cantor e compositor PS Carvalho

Artista tem trabalho mais voltado para a MPB, pop rock, reggae, balada romântica e samba
Foto: Divulgação/Secom-PB

O projeto Entrevista Funesc, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, recebe nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, o cantor e compositor paraibano PS Carvalho. O bate-papo acontece ao vivo, a partir das 19h, no Instagram da fundação (@funescgobpv) e tem o comando da jornalista Amanda Falcão.

Paraibano de João Pessoa, Paulo Sérgio Carvalho possui doutorado em Engenharia Mecânica, é professor, cantor, compositor e divide seu tempo entre a família, a docência e a música. Com um trabalho mais voltado para a MPB, pop rock, reggae, balada romântica e samba, PS Carvalho possui em sua discografia mais de 40 músicas autorais, todas produzidas por Janison Carvalho.

Recentemente lançou nas plataformas digitais o single ‘Forró Criança’ – sua primeira canção voltada para o público infantil. Este ano, lançou ‘Menos Valia’, com feat da banda Guarda-Chuva, do Rio Grande do Sul, que também gerou um videoclipe. Junto a esse, veio o single ‘Estava Escrito’ (feat Carolina Frozza).

Com 56 anos, PS Carvalho iniciou sua carreira artística em 2017. Seu primeiro álbum foi ‘Homem Sapiens’. Depois desse, ainda vieram os EPs ‘Somos Professores’ e ‘Alê Rá’ (o mais recente, lançado em 2019).

O Funesc Entrevista faz parte da série de ações do Funesc na Rede, que tem disponibilizado através da TV Funesc (no YouTube: funescpbgov), das redes sociais da fundação e também através da Rádio Tabajara FM (105,5) shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.

Palavras Chave

Música

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.