Início Geral

Equipamentos de som roubados em SP e avaliados em R$ 500 mil são apreendidos na PB

Parte de uma carga de eletroeletrônicos de som e mídia, avaliada em R$ 500 mil e que havia sido furtada no mês de abril em São Paulo, foi apreendida, nessa quinta-feira (4), em Campina Grande. Os equipamentos estavam dentro de uma loja no Centro de Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo o delegado Cristiano Santana, titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio em Campina Grande, os equipamentos foram recuperados após uma ação integrada entre as policias de São Paulo, da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

“A quadrilha emparelhou o veículo no depósito [em São Paulo] onde os equipamentos estavam e retirou tudo por meio de buracos na parede. A ocorrência foi registrada e a informação que recebemos foi que o material estaria no Nordeste. A partir daí iniciamos as investigações de forma integrada entre as Polícias Civis da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo, e conseguimos recuperar aparelhos de som automotivo, caixas amplificadoras e lanternas no Centro de Campina Grande, em uma loja que comercializa produtos do gênero”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a outra parte dos equipamentos foi recuperada no Rio Grande do Norte. A proprietária da loja onde os equipamentos foram encontrados foi ouvida pela polícia e afirmou que adquiriu os produtos de um suposto funcionário da empresa, que já foi identificado pela equipe da delegacia.

A polícia também informou que os bandidos conseguiram vender os equipamentos após utilizarem um logotipo falso de uma importadora para adesivar as caixas dos produtos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.