Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Equipe do Samu teria ido de ambulâncias à festa durante plantão

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, teriam interrompido o expediente da noite de sábado (21) para participar de uma festa de aniversário da coordenadora da equipe.

Em foto postada por ela no Facebook, seis profissionais aparecem fardados na comemoração. “Pega de surpresa ainda há pouco pela melhor equipe Samuzeira desse Brasil: a minha!! Quase me matam!! Obrigada por todo carinho!!”, escreveu a coordenadora na legenda.

Um vídeo feito por moradores da região denuncia que os profissionais do Samu teriam usado duas ambulâncias para se deslocarem até o local da festa. As imagens mostram uma Unidade de Suporte Avançado (USA), espécie de UTI Móvel, e uma Unidade de Suporte Básico (USB) na rua da casa onde aconteceu a comemoração. Clique aqui para assistir ao vídeo.

A publicação da coordenadora foi excluída do Facebook logo após a repercussão negativa. O Portal Correio tentou contato com a coordenação de comunicação da Prefeitura de Mamanguape para saber o tratamento que o Município dará ao caso, mas a ligação não foi atendida.

Comentários

Lavoisier Elias disse:

Mamanguape, sempre Mamanguape. É um pena!

joão carlos disse:

Não Gostei do que li até agora

Alexandre disse:

Com certeza ir no meio do cabaré tu mãe ir tuas irmãs safado deixa de ser filho da puta cara vc pra defender aqui vc deve ter uma ligação com eles chupa pau do cacete que cara mais sem noção

Paulo disse:

Tem o meu apoio, se fosse eu, depois da festa tinha ido pro cabaré !!

João Dantas disse:

Tem que entender que nesse País o que é público é para ser usado por todos! Vejam que exemplo lindo dado por essa equipe, estavam prevendo que a coordenadora do Samu iria passar mal, ela mesma afirmou que “quase mataram ela! Quantos motoristas de PSF não vão tomar café em casa, almoçar e jantar, até dormir um pouquinho em casa nas ambulâncias ou até mesmo filhos menores de certos vereadores vivem dirigindo veículos locados nas ruas das cidades do Vale do Mamanguape!? Tem prima de prefeito, que é auxiliar de serviços gerais recebendo 2.000,00 reais em casa e o ministério público não faz a nada! A equipe do Samu só procurou fazer o bem, sem olhar a quem!

Alexandre disse:

Vai fazer isso lá fora hora de trabalho é hora de trabalhar aqui tudo é normal é aceitável e por isso que brasileiro nasceu pra sofre no dia que vc precisa ir não eu quero ser vc vai elogiar eles onde já ser viu mistura diversão com trabalho cavalo

Márcio Philippe disse:

Caro Paulo, “uns minutos de comemoração?”. Que comemorem, mas nas folgas deles, não em trabalho. Aliás, merecem todo descanso do mundo, pois em regra trabalham muito e ganham pouco. Não precisa ser da saúde para saber que “uns minutos de comemoração” podem salvar algumas vidas. Quanto à gravar tais acordos de vereadores, políticos, etc, qual a relação com esse fato? Não tem como concordar com você nesse caso Paulo.

Paulo disse:

Acredito que quem tanto salva vidas, abre mão de seu convivio familiar para garantir a saúde de quem nem conhece, merece uns minutos de comemoração. Gente, eles não quebraram, não atropelaram ninguém, não cometeram nem um crime !! A hipocrisia reina neste mundo. Porquê esta mesma população que reclama, não grava os “acordos” dos vereadores aí da cidade ??

Edinaldo disse:

MUITO CERTO QUEM PAGA A CONTA E NOS

Edinaldo disse:

AÍ TÁ CERTO TAVA NA CASA DA CORDENADORA DO SAMU EM MAMANGUAPE TA CERTO AI NÃO TEM OCORRÊNCIA MESMO FOI COMEMORA O ANIVERSÁRIO MUITO CERTO

Edinaldo disse:

SERÁ QUE TINHA ALGUNS NO ANIVERSÁRIO PASSANDO MAL

Sérgio Toledo disse:

Grave aí de verdade foi a promotora e filha da prefeita negociando cargos. Isso aí é apenas uma impropriedade .

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.