Equipe do Treze faz ?ltimos ajustes para enfrentar o Auto Esporte

15
COMPARTILHE

A tarde desta terça-feira (2) foi de treino coletivo para o Galo da Borborema, no estádio Amigão, em Campina Grande. Os jogadores do time alvinegro seguem em ritmo intenso de preparação para o jogo contra o Auto Esporte. O técnico Everton Goiano experimentou as formações e prováveis esquemas táticos que poderá definir para a partida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em campo, os jogadores fizeram um trabalho inicial de aquecimento e reconhecimento do gramado. Ao todo, foram quase 50 minutos de treino coletivo, dividido em dois tempos. No primeiro tempo o treinador deixou o trabalho correr solto, mas, no segundo tempo, Everton Goiano fez várias pausas e repetiu algumas jogadas com bolas paradas.

A novidade para o próximo jogo é que a comissão técnica vai poder contar com as voltas do lateral Panda e do volante Edimar, que cumpriram suspensão automática por terem tomado o terceiro cartão amarelo. O Treze ainda faz um último treino na manhã desta quarta-feira (3), a partir das 9h, no estádio Presidente Vargas. Treze e Auto Esporte se enfrentam quinta-feira (4), às 20h45, no Amigão.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas