Início Geral

Equipe paraibana de Handebol está na final da LDU Norte-Nordeste 2016

O time de Handebol masculino do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está com a vaga garantida para a final da Liga Desportiva Universitária de Quadra 2016 – LDU, etapa Norte-Nordeste. Em partida realizada nesta sexta-feira (8), os atletas da Paraíba venceram por 40 a 31 a equipe da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A disputa final será neste sábado (9), às 9h30, contra a UniNassau, de Pernambuco.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A final promete ser difícil, porque time pernambucano tem jogadores que atuam no esporte profissional, de acordo com o professor coordenador do curso de Educação Física, Felipe Brandão. O professor também considerou a partida de hoje difícil. “Hoje foi mais apertado, com um placar mais elástico, mas com um jogo muito duro e forte, inclusive com a torcida contra, porque é de Sergipe”, notou. Nessa quinta-feira (7), os atletas do Unipê disputaram contra a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e venceu por 33 a 24.

Para Brandão, o time tem se mostrado forte e ágil por conta da experiência dos atletas, dentre eles Gil Vicente, João Ítalo e Gulliver Esteves, que têm passagem em competições mundiais. Na primeira partida da LDU, eles jogaram contra a Universidade Federal do Pará (UFPA) e venceram com placar de 41 a 22.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.