Início Geral

Equipe paraibana de muay thai pode deixar de ir ao Pan por falta de recursos; vídeo

A equipe paraibana de muay thai conquistou bons resultados no Campeonato Brasileiro da modalidade, e agora estão de olho no Pan. Porém, as dificuldades são as mesmas: falta de recurso. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

A Paraíba teve apenas 4 representantes no 9º Campeonato Carioca de Muay Thai, e todos subiram ao pódio. Wellington Pereira e Jefferson Morais conquistaram ouro, e Adeilton Junior, que participou de seu primeiro campeonato, trouxe prata.

Os atletas estão se preparando para mais três desafios importantes. O primeiro deles é o Pan Americano, que será realizado dia 30 de junho no Rio de Janeiro. Depois vem o Campeonato Estadual no mês de setembro e o Brasileiro, em novembro, mas a preocupação é em relação ao Pan, já que o Brasileiro será realizado aqui na Paraíba. Por falta de dinheiro, eles podem até deixar de participar do campeonato.

“O grande empecilho que estamos tendo é isso. Na maioria das viagens, contamos com apoio da família de amigos”, disse Wellington Pereira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.