Início Geral

Equipes femininas se enfrentam nas semifinais de Liga de Basquete na PB

Acontece, neste sábado (10), o primeiro jogo das seminais feminina da Liga Paraibana de Basquete. A partida será realizada na Vila Olímpica Paraíba, localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa, a partir das 13h. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após a terceira rodada, que aconteceu em Guarabira no último final de semana, a equipe pernambucana AVB ficou com a primeira colocação seguida do JP Espectros/Nassau, em terceiro e quarto ficaram Avab PB/ Divino e ABC Basquete Potiguar respectivamente. De acordo com o regulamento da Liga, as próximas partidas serão disputadas em playoffs em melhor de três partidas, quem ganhar dois jogos avança para a final.

Disputarão o primeiro jogo das semifinais as equipes, JP Espectros/Nassau e o AVAB – Pb/Divino Fogão. Será uma disputa caseira, com duas equipes de João Pessoa. Os jogos serão realizados na Villa Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados em João Pessoa. Já o segundo jogo ocorrerá entre as equipes AVB- PE e o ABC Basquete Potiguar com a data a ser definida.

O sábado será também de competição da quinta rodada masculina entre as equipes JASFA e ACBBM. As duas equipes, que atualmente estão empatadas, com cinco pontos na tabela, disputam a última vaga para as semifinais. O já classificado ABC Basquete Potiguar enfrenta o Basquete Borborema no domingo (11), a partir das 8h em Campina Grande, no ginásio da Facisa, localizado no Bairro Itararé. O Basquete Borborema, por sua vez, não tem mais chance de classificação e está fora da competição.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.