Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Escalação do Treze segue indefinida para partida contra o Paysandu-PA

Com dois desfalques certos, o treinador Márcio Fernandes ainda vai esperar o julgamento do volante Robson Luiz para escalar o time do Treze. O Galo da Borborema atua neste sábado (24), contra o Paysandu-PA, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Hélio Cabral é efetivado no Campinense após goleada

Não poderão participar do próximo jogo do Treze os volantes Vinícius Barba, punido com o terceiro cartão amarelo, e Bruno Menezes, que foi expulso. Além disso, o treinador Márcio Fernandes ainda tem outra preocupação para montar o meio-campo alvinegro.

O volante Robson Luiz está na pauta de julgamento da Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça da CBF, marcada para esta sexta-feira (23). O atleta foi expulso no empate do Treze com o Remo-PA, em 2 a 2, pela Série C. Ele foi enquadrado no artigo 250 do CBJD.

O recém-contratado Maycon Lucas deve ganhar a chance de atuar no meio-campo como titular. “Estou pronto para ajudar o Treze caso o professor Márcio Fernandes solicite. Lamento que meus companheiros (Vinícius Barba e Bruno Menezes) não possam jogar. Mas o Treze precisa de todos para buscar as vitórias”.

Novo reforço

O Treze confirmou o atacante Marcelo Júnior, 18 anos, filho de Marcelinho Paraíba. O mais novo reforço do Galo nasceu em Campina Grande e desde os 14 anos o atleta estava no Desportivo Brasil/SP. Marcelo Júnior retorna à terra natal para reforçar o alvinegro, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Treze

(Foto: Divulgação/Treze FC)

*Reportagem de Franco Ferreira. 

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.