Escola de Circo da Funesc inscreve para cursos até o dia 10; veja como fazer

53
COMPARTILHE

Terminam, na sexta-feira (10), as inscrições para a próxima edição dos cursos regulares de artes circenses, que acontecerão na Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa. As turmas são divididas por faixas etárias e há opções para crianças, jovens e adultos. O custo mensal é de R$ 70 para oficinas de artes circenses e R$ 40 para a de palhaço.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

As aulas estão previstas para o dia 11 de março para as turmas de crianças, 13 para a turma de iniciantes e 14 para a turma de alunos iniciados e vivência de palhaço. Mais informações pelo telefone 3211-6225.

A turma ‘Circo Baby’ é a opção para crianças na faixa etária de dois a cinco anos. Já a turma ‘Circo em Família’ é para crianças de 6 a 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis. Para jovens e adultos com idade acima de 15 anos, são oferecidos os cursos de ‘Técnicas Circenses’ e ‘Vivência de Palhaço’. Ao todo, são sete turmas, com 20 vagas cada, totalizando 140 vagas.

O programa dos cursos inclui técnicas circenses de aéreo e solo para as crianças, técnicas circenses de aéreo, solo e palhaço para os adultos e palhaçaria para a turma de vivência de palhaço.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas